quinta-feira, setembro 25, 2008


☆☆ Ivalde e Ray Skin ☆☆






Estava eu andando na Ivalde quando derrepente sai a letra B na luck chamo a caçadora Bandida Baxton pra pegar a o vestidinh0 (o bege q ela esta na foto ), sortuda pra caramba mau levantou da luck ganhou o azul (foto ) ai ai... na foto 3 minha filha amada e caçadora nata assim como a mamy dela chegou com esse free lindo da Ray skin que custa a bagatela de 1L. o vestido preto q eu estou é presente para os membros do grupo da loja Ivalde. Mas, para ganha-lo tem q entrar no grupo e estar com a tag ativada. Meu vestdo vinho é um free antigo da Kunglers, minhas joias 0L no poste anterior. Cabelo longo que a Bandida está custa 1L na ~Bewitched Hair~. Bota preta na By Hardware a 1L. Então caçadoras bora garantir sua belezuras e sair arrazando no sl.
0

0 comentários: