sábado, maio 23, 2009


Mistureba


Blusinha =FEEL CHINA= a 0L (é uma vestido mais como eu não gosot daquelas saias q deixam a gente com bundão estou usando como blusinha), e vem com flozinha no cabelo.
Calça *JETCITY* 0L e vem uma modelos feminino e outro masculino. Além de outras coisitas na loja a 2L.
21

21 comentários:

Anônimo disse...

mais bunda que teu shape horroroso? iria ficar hilario.... alias o pessoalzinho deste blog gosta de bunda grande!!! Um shape mais ridiculo que o outro

Arlete Gomes disse...

Ai q invejosa. Pq nao mostra quem é ao inves de postar o comentario como anônimo. Teu shape deve ser aqueles magricelas sem bunda nem peito, que parece uma tábua de passar roupa kkkkkkk...

♥ Tami Burt ♥ disse...

È taum ridiculo q adora ficar olhando blog , pagando pau e ainda deixa comentario insignificante =p Por isso digo sempre :
¸.•´`•.¸ Sou... a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja! ¸.•´`•.¸

;************

Arlete Gomes disse...

Hauahuahauahuahuahu... amei amiga. A pessoa vem aqui pegar nossas dicas e ainda tem a cara de pau de ficar falando mau da gente. Só tindo msm. VTNC.

Anônimo disse...

kkkkkkk o povinho sem noção, tem a vida tão medíocre que usa o tempo que tem pra se divertir cuidando da vida dos outros, são dignos de pena, pois gente assim merece ser ignorada, então o que devem fazer é pisar com o salto alto em cima, e sair sem olhar pra trás, kkkk. Noss e se repara tanto na bunda das garotas, das duas uma, ou é lésbica com raiva porque tomou um fora, ou é um gay tendo ataque de piti, entãooo no coments xuxu, acho que vc deveria usar seu precioso tempo para olhar pra si mesmo e apontar os próprios defeitos e tentar corrigi-los, e um deles é a falta de caráter, dignidade e ainda por cima cuidar da vida alheia :)

Leeh Alter

Anônimo disse...

As pessas podem ser divididas em 2 grupos: as q fazem alguma coisa e vão em frente e as que vão atrás somente a criticar.

Beta Landar

Ɓ.Ǥ. disse...

Nuss, qta dor de cotovelo,LOGO Q AS GURIAS DESTE BLOG NDA DE RIDÍCULO TM , OU TU EH UMA MINA MTO DA SAFADE E INVEJOSA OU UM CARA QRENDO TER OQ ELA PODEM TER.
Parabenizo as meninas q fazam parte deste grupo, pois é uma campanha show das caçadoras e o blog é lindo d se ver.
Nem se deixem abalar por este tipo d coisa ou pessoas, este sl ta cheio disto, são apenas pessoas FUTEIS.


Bjão meninas***Precisando só chamar***
Vcs das caçadoras

Arlete Gomes disse...

Olha fico ate emocionada com tantas as pessoas q gostam da gente. Pois fazemos tudo com carinho pra vcs. Poderiamos simplesmente achar as coisas e ficar entre a gente amis dividimos os achados. Obrigada a todos pelo carinho de coração.

Anônimo disse...

Todos comentários rídiculos...
Todas com seus avatares lindos, que acham que bunda grande, peitão, são sinônimos de beleza... talvez, porque tenham senso simétrico... mais ainda... dizer que ter isso é porque são Brasileiras? Talvez, porque ñ tenham senso de beleza.

Outra coisa... o tempo todo falando que a menina fez um grupo parecido... acabou o assunto... agora ficam de palhaçada, xingando, isso e aquilo... nos poupem, viu!

Anônimo disse...

mandei errado... ñ tem senso simétrico
hauahuahuahauhauhauhauhauhau

Ɓ.Ǥ. disse...

uhauhuahuahuhaua,Lety tah até engraçado vir aqui e ler estas coisas, até q enfim o grupo arrumou um(a)bobo(a) da corte, neh Rainha?tava precisando pra animar!!!

Arlete Gomes disse...

Todo reino tem um bobo da corte. O anônimo faz parde do meu reinado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e ainda tem o trabalho de ficar infiltrado no nosso chat pra ficar lendo as conversas omg. To raxando o bico de tanto rir.

Anônimo disse...

Infiltrado?

Participo porque tem dicas interessantes, e ñ pra correr atrás de freebies...

Agora estão errados sobre o padrão de beleza de vocês... se fosse assim, Hipopotamo e Elefoa eram as Giseles do Reino Animal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

♥ Tami Burt ♥ disse...

Em 1º lugar n existe padrão fisico de beleza ,muito menos aki no SL, onde podemos ser o que bem quisermos gostosas ou não =p, sendo pessoas que sintam bem e felizes com o que tem , se somos felizes assim , não tem importancia alguma opinião alheia ;)

Arlete Gomes disse...

Pra mim isso é pura inveja. Pra se esconder tanto deve ter o av mt feio :P

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Janny Ethaniel disse...

Eu não gosto de avatar com formas exageradas,mas isso vai de cada um
a nossa beleza somos nós quem criamos,se uma pessoa se gosta da forma que está ela é feliz e outro indivíduo não tem nada com isso.
toda crítica pode ser recebida desde que a pessoa tenha carater e coragem de dar a cara a tapa
Se quer criticar fique a vontade mas não se esconda atras de um anonimo pq se torna insignificante

Anônimo disse...

"coragem de dar a cara à tapa"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Coragem elas tem ao usar um avatar de formas que deixaria qualquer elefante indiano com inveja kkkkkkkkkkkkkkkk

ñ percamos tempo... ele é precioso demais... se ter 90 de busto, 100 de altura, 90 de bunda for ser gostosa - pra elas, então, está bem...

Arlete Gomes disse...

Que ridicula quer saber minhas medidas é? Mais não dou não.

Mais posos te garantir, naão tenho 90 de busto, 100 de altura nem tão pouco 90 de bunda.

Anônimo disse...

Parei por aqui... dificil debater/dialogar com Pessoas semi-analfas.
Contrate um bom Professor de Lingua Portuguesa Lety, ele irá saber melhor orientá-la e ensina-la interpretação de texto, ñ cabe à mim =)

Leeh Alter disse...

E ela continua vindo aqui, deve ser aqueles avatares magricelos que quando coloca um vestido fica parecendo um badalo de sino, ou melhor dizendo, um cabo de guarda chuva :) Aaa garota se quer aparecer pelo menos faça isso dignamente, mostrando quem é, pois é mt facil ofender as pessoas em anônimo, tem medo doque? que as pessoas falem mau de ti? Ué se vc é expert em corpos esculturais e moda, porque não mostra esse seu corpinho? :)

Antes de olhar pro defeito dos outros, compre um bom espelho e passe o dia criticando a si mesmo, garanto que vai gastar muito mais tempo do que falar dos outros, pois quem procura defeitos alheios é porque tem medo de inxergar a si mesmo e achar na propria imagem algo que a desagrade fikdik ;*