domingo, março 01, 2009


Agradecimentos

Hj não vai ter post de free mais sim um lindo poste de agradecimento a todas caçadoras e caçadores q vieram em meu IM me dar forças e apoio para continuar. Amo o q eu faço e amo nosso grupo. Não quero nunca q ng nessa vida passe o q estamos passando desde ontem. Mais Deus é maior e se eu ou umas das owners realmente tivessemos culpa teriamos sidos bloqueadas no Sl, o q nao aconteceu.
E gostaria de uma vez por todas falar q NÃO FOMOS NÓS Q NOS EJETAMOS e sim fomos banidas de uma só vez de nosso proprio grupo. Já estamos com outro grupo no Sl e dessa vez não vamos permitir q ng a não ser as donas mandem dicas e nunca eu disse nunca mais ng vai mandar nada q ng pediu pra mandar. No grupo só serão enviados url e land's de lojas.
Do fundo do meu coração melamores agradeço a todos q nos apoiaram e continuam apoiando. Q Deus abençoe a todos nós.
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Lety e todas criadoras geniais do caçadoras, esse papo de ficarem horrorizados com pirataria e nhenhenhém é mta safadeza, pq o que tem de gente "nacional" e "internacional" nessas lojas de skin oferecendo skin pirata e, como comentei, se essas pessoas estão lá deve ter mercado. Eu tenho nada a favor e mto menos contra, cada um q cuide de sua loja e de seu sistema de segurança ou abaixe o preço sei lá.
Ofensas, acusaçoes descabidas com evidente falta de argumento, mas com finalidade de se passar por "moralista"... oxe, tenha dóooo, as caçadoras continuam, o grupo jajá ultrapassa mtos grupos e esse né free nao, é somente agora, brinde de estréia; aqui só tem gente jovem de bem com a vida q AMA o planeta terra ecurte mto o second life!
Beijaooooooooo meninassssssss:):(:)

teagah beck disse...

fico feliz q se resolveu por bem tudo ... só agora fiquei sabendo. sou fã das caçadoras e sempre tenho boas dicas aqui. uso muito freebe pois utilizo os objetos pra fazer machinima dentro sl. apesar de não escrever nunca aqui ... sempre passo por este blog. e vamos em frente, certo? abs e bom fds pra tod@s. namaste. = ]