domingo, março 01, 2009


Defesa

Diferentemente do vem divulgando outros blog's brasileiros, pecamos por ingenuidade sim, mais gostaria mt q nao falassem mau do nosso blog nem tao pouco das fundadoras. Pq é mt fácil sair por ai julgando, o difícil é vir perguntar o q esta acontecendo.
Infelizmente existiam pessoas q no chat do grupo vinham pedindo skin de marcas famosas e eu particularmente ia no IM dessa pessoa pedindo para parar com isso. Por diversas vezes eu fiz isso. Agora para aqueles q agora riem da desgraça alheia, tenho uma enorme pena, pois só mostra o quanto existe competiçao entre grupos brasileiros. E a intenção do nosso grupo sempre foi ajudar as pessoas a gastar pouco e andar na moda do sl. Peço desculpa a todos os leitores do blog, pois foi so um desabafo do q eu li em um blog de brasileiros.
1

1 comentários:

bbabfoiabfabf disse...

Caracasssss
É uma pena mesmo isso que ocorreu, eu fiu no blog que falou sobre isso e li tudim...
Meninas espero que tudo isso se resolva e que da maneira correta nosso grupo possa continuar!
Força a todas que fizeram esse blog, o grupo e esse bando de meninas se conhecerem no Sl!
Bju a todas e força!!!